sábado, 25 de julho de 2015

POESIA: TEU SEGREDO

Fim de semana....que tal uma poesia?
Publicarei uma de minha autoria. Espero que gostem.

Teu Segredo  ( escrita em 2007, publicada no livro Sensações Despertadas, All Print, 2013 )

Deixe-me em paz
Com meus remédios
Aquela tintura para cabelo
Uma plástica
E meu tédio.

Contra teu olhar
De reprovação
Preciso de um bar
E alguma emoção

Você me domina
Me prende,
Me escraviza
Sem me dar opção.

Se satisfaz com frieza
Boceja, desdenha
Meu coração.

Por isso, sacio-me de você
Fingindo sentir o que o apraz
Mesmo efêmero o prazer
Você não o terá jamais,
Pois teu segredo
Para mim não é mistério
Que deixar de me amar
Você não é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário pode entrar numa fila de análise para que evitemos comentários grosseiros, mal educados ou mesmo de máquinas em vez de pessoas. Conto com sua compreensão.